Torneio Internacional de Trampolins – Cascais Beach Cup

Categorias: Ginástica,Modalidades


ginastica2

O Vitória Futebol Clube esteve presente no passado fim de semana na Quinta Edição da Cascais Beach Cup. Prova que contou com clubes Espanhois, Ingleses Galeses e Portugueses. A Secção de Ginástica do VFC fez-se representar com oito ginastas no escalão de Under 10, três ginastas no escalão 13/14 e duas ginastas no escalão Open Sénior.

A participação dos ginastas vitorianos foi bastante positiva, tendo uma das equipas mistas do escalão Under 10, constituída pelos ginastas Maria Reis, Matilde Chumbinho, Rui Praxedes e Vasco Vale, alcançado o 3º lugar. Já no escalão de 13/14 anos a equipa constituída pelos ginastas Vitorianos Sofia Gil, Rui Domingos e João Oliveira e outros ginastas do Lisboa Ginásio Clube, alcançaram o 1º lugar.

ginastica3 ginastica4 ginastica5 ginastica2 ginastica1 ginastica6

Relativamente ás Classificações Individuais, a ginasta Sénior Magda Duarte alcançou a final de Trampolim Individual, com um 10º lugar, lugar em que terminou a sua participação na final.

O ginasta Rui Domingos, no escalão de 13/14 com uma brilhante participação atingiu o 2º lugar, quer no Trampolim Individual quer no Duplo Mini Trampolim, atingindo as duas finais. Na final que se realizou primeiro, a de Trampolim Individual, realizando uma séria com alguma dificuldade, o ginasta cometeu alguns erros que o deixaram em 5º lugar. Já na final de Duplo Mini Trampolim, o Rui realizou duas excelentes séries tendo arrecadado o triunfo nesta prova.

ginastica2 ginastica1

Esta foi a primeira participação dos ginastas vitorianos nesta prova, que terminou com excelentes resultados.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.