Um Pavilhão, Uma Missão…

Categorias: Andebol


AndGerações

UM PAVILHÃO, UMA MISSÃO…

Apoiar este projeto é contribuir para que a juventude de Setúbal usufrua de melhores condições materiais para a prática desportiva.

Descrever este projeto é descrever a essência do Andebol do Vitória Futebol Clube, em poucas palavras, é uma tarefa quase impossível, não fossem os seus cerca de 58 anos de existência, ricos de eventos tão marcantes na sua vida.

Pelo Andebol do Vitória passaram milhares de atletas, hoje representando várias gerações. Muitos desses atletas protagonizaram extraordinários jogos que encheram por completo o Pavilhão Antoine Velge, e que deram muitas alegrias, aos milhares de adeptos que passaram pela, justamente considerada, Catedral do Andebol de Setúbal.

Hoje, esta Catedral do Andebol Setubalense, sofre de vários problemas ao nível estrutural, a começar pelo Piso de Jogo pela Iluminação e sobretudo pelos Balneários que albergam mais de 140 atletas distribuídos pelos vários escalões competitivos, desde Bambis, Minis, Infantis, Juvenis, Juniores , Seniores e Veteranos.

O que já foi feito:

No âmbito da campanha “Setúbal Mais Bonita”, no passado mês de junho, o Pavilhão Antoine Velge foi objeto de um conjunto de melhoramentos que passou pela pintura de diversas zonas (ver fotos) e hoje, felizmente, podemos olhar para este equipamento desportivo com mais alegria, uma vez que o aspeto abandonado que tinha foi alterado, graças ao Enorme empenho de muitos voluntários anónimos que contribuíram com o seu trabalho e tempo disponíveis.

O Objectivo a cumprir…com a sua ajuda:

Como a renovação do Pavilhão do Vitória F.C. não passa somente pelo aspeto exterior, implica uma intervenção mais profunda, ao nível dos balneários utilizados por centenas de atletas de todos os escalões. A degradação visível a que esses balneários chegaram não é compatível com qualquer objetivo desportivo que se pretenda atingir, por menor que seja, nem dignifica o Vitória F.C. nem o Andebol Vitoriano em particular.

Sabemos que as gentes do Andebol Vitoriano, os Vitorianos em geral, a população de Setúbal, em particular, e todos os Portugueses que sempre acarinharam o clube mais representativo da região, saberão responder ajudando e colaborando com este projeto coletivo.

Apoiar este projeto é contribuir para que a juventude de Setúbal usufrua melhores condições materiais para a prática desportiva.

Contribua com o seu donativo, saiba como na página oficial do facebook: https://www.facebook.com/andebolvfcgeracoes

Obrigado.

 

Links Vídeos:

https://vimeo.com/133579546 – Testemunho Luís Monteiro.

https://vimeo.com/133990696 – Testemunho Fernando Tomé.

https://vimeo.com/133772108 – Como contribuir em 3 simples passos.

Link site oficial: http://andgeracoes-vfc.pt/

Link Campanha PPL- Crowdfunding- Missão Pavilhão:

http://ppl.com.pt/pt/prj/um-pavilhao-uma-missao

AndGeraçõesCerca de 140 atletas usufruem desta infraestrutura que necessita do envolvimento de todos, sem excepção.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.