Vitória de Setúbal deixa marca positiva na 30ª Seixalíada

Categorias: Ténis de Mesa


Ténis de Mesa

Como vem sendo habitual, este ano voltou a cumprir-se a tradição dos últimos anos.

A secção de Ténis de Mesa do Vitória de Setúbal faz a sua rentrée desportiva nesta prova organizada pela Câmara Municipal do Seixal em conjunto com o movimento associativo local.

Na disputa da prova de Juniores, durante o dia de Sábado, a equipa do Vitória de Setúbal levou de vencida as suas congéneres dos outros clubes presentes, onde se distinguem Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica.

Na verdade a caminhada até à final foi difícil porque quer um quer outro Clube apresentaram-se com várias equipas constituídas por duplas de atletas de nível interessante e ao longo do dia fomos vencendo umas após outras. A atitude e o querer dos nossos atletas tudo superou.

Na final, perante a muito valorosa equipa do Benfica e, tal como em todos os encontros anteriormente disputados, saímos vencedores com o resultado de todos os encontros a cifrarem-se em 3 – 0.

Os obreiros desta vitória do Vitória são Guilherme Faria (17 anos) e José Pedro Francisco (13 anos)

Um dia para recordar, com o nome do Vitória de Setúbal a brilhar mais alto no meio de outros também grandes no universo mesatenista nacional.

No domingo, perante a disputa da prova de Cadetes e Séniores voltámos a estar ao nosso nível.

A dupla José Pedro Francisco (13 anos) e Gonçalo Ramos (13 anos) conseguiu um honroso pódio na terceira posição.

Foi uma prova toda ela recheada de protagonista com excelente nível e não termos estado presentes a disputar a final foi mera situação desportiva. No Ténis de Mesa a bola também é redonda e por vezes acontece.

Já em seniores, a coisa foi ligeiramente diferente e mais uma vez o atleta ainda júnior Guilherme Faria provou porque é um dos melhores atletas nacionais não só no seu escalão.

Em conjunto com o colega José Reis (21 anos) após um dia muito duro de competição e um mapa algo difícil, pois os melhores conjuntos ficaram concentrado no mesmo grupo, batemos na final a valorosa equipa do Clube TopSpin (Sintra) onde, tal como na nossa equipa, os atletas são muito jovens mas cheios de valor.

30ª Seixaliada 2013

30ª Seixaliada 2013

Estamos honrados, pois o nome do Vitória voltou a ficar inscrito na história da prova, levando-nos a querer elevar a fasquia para a época que aí está para ser disputada.

VIVA O VITÓRIA!

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.