Bom teste a que só faltaram os golos

Categorias: Futebol,Sem categoria


20140803-112527-41127259.jpg

Vitória FC e Sunderland, equipa da Premier League inglesa, defrontaram-se em terras algarvias e proporcionaram, apesar do empate a zero, um espectáculo interessante de seguir e em que a equipa sadina esteve sempre mais perto do triunfo e onde demonstrou uma maior solidez nos processos de jogo.
Perante algumas centenas de adeptos ingleses bem dispostos, mesclados por alguns fans vitorianos que, como é habitual, souberam entrar na festa, o Vitória entrou dominador no jogo e viu, à passagem do minuto 12, ser-lhe anulado um golo por pretenso fora de jogo de Giovani.
Minutos mais tarde, e já depois de duas boas incursões pelo flanco direito, Pedro Queirós remata cruzado para grande defesa do guarda-redes Pantilimon.
Durante o segundo tempo, o treinador Domingos Paciência fez entrar todos os jogadores convocados e o Vitória continuou a acercar-se com perigo da baliza inglesa, sendo as unidades mais perigosas o peruano Júnior Ponce e o grego Dimitrios Pelkas.
Bom teste, perante um adversário que, na temporada anterior, terminou a competitiva e espectacular Liga Inglesa na 14.ª posição e onde o Vitória evidenciou progressos notórios relativamente a jogos anteriores.

Ficha de jogo
Jogo de Preparação | Estádio Municipal de Albufeira | 2014.08.02 – 20:00H
Árbitro: Ricardo Martins

Vitória FC
Onze inicial: R. Batista; P. Queirós, F. Venâncio, M. Vinicius, Ney Santos; Dani, P. Tavares e João Schmidt; Miguel Pedro, Zequinha e Giovani.

Jogaram ainda: Lukas Raeder, Kiko, Yann, François, M. Lourenço, Junior Ponce, Pelkas, D. Rosado, Ericson e Forbes.
Treinador: Domingos Paciência.

Sunderland AFC
Onze inicial: Pantilimon, Van Arnholt, J. O’Shea, Roberge e Mavrias; J. Gomez, Giaccherini e L. Bridcutt; Wickham, A. Johnson e S. Fletcher.
Treinador: Gustavo Poyet.

Resultado final: Vitória FC 0 – 0 Sunderland AFC

20140803-112911-41351913.jpg

João Schmidt e Zequinha disputam o lance com Van Arnholt.

20140803-113041-41441768.jpg

Zequinha em luta com Jordi Gomez pela posse do esférico.

 

*Fotos gentilmente cedidas por JSPHOTOS.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.