Jogo com o WAC Casablanca na 4.ªF no Vale da Rosa

Categorias: Sem categoria


20140803-191802-69482577.jpg

O Vitória FC defronta na próxima quarta-feira (06/08), pelas 18:00H, o WAC Casablanca, equipa marroquina da I Liga daquele País, orientada pelo bem conhecido técnico galês John Toshack, ex-treinador de Real Madrid, Real Sociedad, Deportivo da Corunha e Sporting CP, entre outros.
Este jogo de preparação terá lugar no relvado do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal (Vale da Rosa) e terá entrada gratuita para os sócios com as quotas em dia. O público em geral terá que pagar um ingresso no valor de 5,00€ (cinco euros).

Pinhalnovense e Moura também na agenda
Ainda durante a semana, o Vitória tem agendados mais dois compromissos de preparação com o Pinhalnovense e com o Moura, equipas treinadas pelas ex-glórias Vitorianas, Joaquim Serafim “Quim” e Bruno Ribeiro, respectivamente, e que militam no Campeonato Nacional de Seniores.
O jogo com o Pinhalnovense, clube com o qual o Vitória FC estabeleceu, recentemente, um protocolo de cooperação, terá lugar na sexta-feira (08/08), pelas 10:30H.
Já o jogo com a equipa alentejana do Moura AC ocorrerá no sábado (09/08), também, pelas 10:30H.
Ambos os jogos serão disputados no relvado do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal (Vale da Rosa) e as condições de acesso serão idênticas: sócios com as quotas em dia terão entrada gratuita e o público em geral terá que pagar um ingresso de 5,00€ (cinco euros).

Não perca a oportunidade de ver os novos craques em acção e de demonstrar de que fibra são feitos os adeptos do ENORME!!!



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.