“Todos vão dar 100% por esta camisola”, Pelkas

Categorias: Sem categoria


2015.04.12 - VFCvsSCP_28.ª Jorn Liga NOS 06

“Todos vão dar 100% por esta camisola”, Dimi Pelkas

Coube ao médio ofensivo, Dimi Pelkas, fazer a antevisão do importante confronto de domingo que colocará frente a frente Vitória e Moreirense, num jogo que poderá ser decisivo para as contas da manutenção.

Ciente dessa responsabilidade, o médio de 21 anos afirmou que “é um jogo muito importante para nós e nesse sentido trabalhámos forte, durante a toda a semana, para termos sucesso no próximo domingo. Nos últimos jogos temos vindo a apresentar melhorias nalguns sectores, nomeadamente na defesa, e estamos a tentar melhorar os aspectos ofensivos para que possamos aproveitar melhor as oportunidades de golo que criamos. Esta é a primeira de três finais que temos pela frente e queremos resolver já a questão da manutenção. Todos vão dar 100% por esta camisola”, reiterou, evidenciando o espírito que se vive no balneário sadino.

O adversário do próximo domingo traz boas recordações a Pelkas, dado que estreou-se a marcar com as cores vitorianas frente a esta equipa mas o grego realça que “o mais importante é o Vitória conquistar os três pontos, independentemente do jogador que marcar os golos. É fundamental conquistar este triunfo para que, caso as coisas corram de feição, possamos estar contentes por termos atingido o principal objectivo da época: a manutenção”, vincou.

Apesar da distância que separa Setúbal de Moreira de Cónegos, Dimi Pelkas faz um apelo à massa associativa vitoriana e realça que “O apoio dos nossos adeptos é fundamental para alcançarmos os nossos objectivos. A partir das bancadas conseguem transmitir-nos a força e o alento para conquistarmos os triunfos. Neste jogo, como em todos os outros, contamos com a sua presença em massa para podermos celebrar no final”, concluiu.

Recorde-se que se encontram à venda, na Gestão de Sócios, bilhetes ao preço unitário de 5,00€ (cinco euros) e que o jogo está agendado para as 16:00H, de domingo (10/05), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em Moreira de Cónegos.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.