Andebol garante fase de subida

Categorias: Sem categoria


Ed1

Perante uma boa moldura humana e um excelente ambiente no Pavilhão Antoine Velge, a equipa de andebol sénior do Vitória garantiu a presença na fase de subida à 1.ª Divisão ao vencer, na última jornada da fase regular da zona sul do segundo escalão, o Juve Lis (37 – 25).
Face ao resultado desnivelado e que dava alguma tranquilidade, os últimos minutos da partida ficaram marcados por um espetáculo arrepiante nas bancadas, com os presentes a cantarem a uma só voz a marcha do clube e a gritarem por Vitória.

No final, jogadores fizeram a festa e agradeceram aos adeptos, cumprimentando os que estavam na primeira fila. Os vitorianos pediram a promoção, mas o treinador joga à defesa.
“Jogando no limite, pode acontecer uma série de coisas. Sabemos que as equipas com quem vamos jogar estão bem
apetrechadas a pensar na subida. Não temos os mesmos recursos financeiros. No entanto, temos uma equipa ambiciosa. Vamos ver no que isto vai dar”, afirmou António Santos logo após o encontro.
O técnico falou de um “sentimento de felicidade e de alegria” após uma primeira fase atribulada. “Não me recordo, em tantos anos que já levo desta modalidade, ter tantas lesões traumáticas na equipa. Houve operação ao joelho, pé partido, fratura de mão, luxação de ombro e ainda os castigos”, lembrou, agradecendo ainda o apoio dos adeptos “na catedral do andebol setubalense”.

Ed1

O Setubalense, edição 329, dia 2 de Maio de 2016



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.