O Vitória Futebol Clube entrou a vencer na Liga NOS com um triunfo, sem mácula, por 2-0 sobre o CD das Aves.
Na partida realizada no Estádio do Bonfim, a que assistiram mais de cinco mil espectadores, os golos do Vitória foram apontados por Costinha, logo aos 3 minutos, e Jhonder Cadiz, que ampliou aos 61 minutos.
O Desportivo das Aves acabou a partida reduzido a nove jogadores, por vermelho direto de Falcão no final da primeira parte e Fellipe, por acumulação de amarelos.
No final da partida, o médio do Vitória, Costinha, foi considerado o “Homem do Jogo”, acabando por receber ainda no relvado, o respectivo troféu.
No final da partida o treinador do Vitória FC, Lito Vidigal mostrou-se agradado com o resultado que, em sua opinião, peca por escasso.
“Foi um jogo bem disputado e com qualidade. Agradeço a presença dos adeptos vitorianos. Espero que continuem a estar connosco. Vai ser uma época desafiante”, disse.
“O que mais me agradou foi, principalmente, o resultado e a atitude. Se queremos estar no meio dos melhores temos de ser competitivos. O resultado podia ser mais dilatado pelas oportunidades que tivemos. Defrontámos uma equipa que está junta há pelo menos dois anos. Tudo isso valoriza mais a vitória dos meus jogadores”, acrescentou o treinador do Vitória.