Lito Vidigal acredita que o Vitória FC pode surpreender o FC Porto no Estádio do Bonfim, em partida da quinta jornada da Liga NOS. Apesar de estar consciente das dificuldades que a equipa vai ter frente aos “dragões” Lito Vidigal disse que o jejum pode ser quebrado.
“Depois do que a minha equipa conseguiu no último jogo, em que fez uma recuperação fantástica, depois de estar a perder 3-0, tudo é possível. O mais importante é os jogadores acreditarem, serem solidários e, acima de tudo, jogarem como equipa. Temos possibilidade de ganhar e vamos trabalhar nesse sentido”, garantiu.
Lito Vidigal não escondeu o desejo de ver a sua equipa fazer história em confrontos com o FC Porto. “Se formos extremamente inteligentes na abordagem tática, temos possibilidades de vencer. Com um pouco de sorte, talvez seja neste jogo que podemos quebrar o enguiço de 35 anos”, disse.
O treinador apelou ainda ao apoio da massa adepta do Vitória, recordado que a sua equipa é constituída por um núcleo de jogadores jovens que devem ser acarinhados. “A equipa tem feito por merecer o carinho dos adeptos e sinto que a cidade e os vitorianos nos têm abraçado. Uma equipa jovem como esta precisa de sentir o carinho dos adeptos”, frisou.