A equipa de Sub-23 do Vitória FC venceu o Portimonense por 3-1, em jogo disputado no Estádio Dois Irmãos, no Algarve, referente à 6.ª Jornada da liga Revelação.
Depois da derrota caseira com o Cova da Piedade, registada na passada semana no Bonfim, os pupilos de Chiquinho Conde redimiram-se e foram a Portimão conquistar os três pontos.
Os algarvios colocaram-se em vantagem logo aos seis minutos de jogo por intermédio de Clóvis, mas ainda antes do intervalo o brasileiro Sávio Figueiredo empatou a partida quando estavam decorridos 32 minutos.
No segundo tempo o Vitória apostou no contra-ataque para “matar” o jogo. Erasmus aos 63 minutos e Leonardo Chão, aos 78 fecharam a contagem, numa partida em que a equipa vitoriana se distinguiu pelo coletivo.
Sob arbitragem de Marcos Brazão, o Vitória alinhou com o seguinte onze: Lázaro, Yang (Modesto, 17′), Baba Fernandes, Bernardo Morgado, Pedro Santos, João Tomaz (Rodrigo, 76′), Sávio Figueiredo, Tomás Azevedo, Erasmus (Sylla, 76′), Leonardo Chão (João Salas (85′) e Amâncio.
Suplentes não utilizados: Tiago Lança, Diogo Lobo, João Canadas, Kevin Santos e Kpan.
Disciplina: cartão amarelo para João Tomaz (73′) e Lázaro (90’+3).