Iniciados recebem Despertar

Vitória defronta Ginásio do Sul
28 Setembro, 2018
Andebol soma segundo triunfo
29 Setembro, 2018

Iniciados recebem Despertar

A equipa de iniciados do Vitória Futebol Clube, recebe este domingo pelas 11 horas, no Campo Municipal de Palmela, a equipa alentejana do Despertar de Beja, em jogo a contar para a 6.ª Jornada da Série D do campeonato nacional. A equipa orientada por Álvaro Mota ocupa a quinta posição da tabela classificava com sete pontos, os mesmos que Olhanense e Amora, resultantes de dois triunfos e um empate.

Caminho inverso vai fazer a equipa de juvenis que no domingo se desloca-se, precisamente a Beja para defrontar a equipa do Despertar em jogo igualmente da 6.ª jornada da Série D do campeonato nacional. A partida está agendada para as 11 horas no Complexo Desportivo Fernando Mamede. O pupilos de Alfredo Lopes ocupam a sexta posição na tabela classificava com os mesmos pontos que o Portimonense.

Já os juniores deslocam-se este sábado a Leiria, onde pelas 15 horas defrontam a formação da cidade Liz, no Campo da Mata, em partida a contar para a 6.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª Divisão (Zona Sul). A equipa de Nélson Valente soma três pontos em cinco jogos disputados e partilha o 10.º lugar da classificação com Académica OAF e Alcanenense.

Os comentários estão fechados.