Andebol soma segundo triunfo

Iniciados recebem Despertar
28 Setembro, 2018
Juniores perdem 1-0 em Leiria
30 Setembro, 2018

Andebol soma segundo triunfo

A equipa sénior de andebol do Vitória FC somou este sábado o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. 

Em partida disputada no pavilhão Antoine Velge, frente ao Ginásio do Sul, os pupilos de Danilo Ferreira bateram a formação almadense por 34-19.

Francisco Fuzeta, com seis golos apontados, foi um dos jogadores em destaque nesta partida da segunda ronda do campeonato.

Com este resultado, os sadinos reforçam a liderança da 1.ª Fase – Zona 3 do campeonato, com os mesmos pontos de Alto do Moínho e Marienses. 

Marcadores: Ricardo Ferreira (2), Ricardo Pereira (5), David Tavares (3), Rodrigo Alcácer (1), Pedro Padre (4), Tiago Martins (1), Miguel Moura (4), Francisco Fuzeta (6), Artur Pereira (3), Gonçalo Cunha (2), André Fonseca (2) e Tomé Salgado (1). 

Entretanto, a equipa de infantis masculinos do Vitória bateu a formação do Évora AC por 26-19, em jogo disputado ao início da manhã no pavilhão Antoine Velge. 

Pior sorte teve a equipa de juvenis que frente ao Benfica foi derrotada por 26-40, no encontro disputado ao início da tarde deste sábado, 29 de setembro, também no pavilhão Antoine Velge. 

Os comentários estão fechados.