Autogolo derrota Sub-23

Vidigal garante equipa forte, competitiva e motivada
29 Setembro, 2018
Andebol soma segundo triunfo
29 Setembro, 2018

Autogolo derrota Sub-23

A equipa de Sub-23 do Vitória FC foi derrotada na tarde deste sábado, 29 de setembro por uma bola a zero frente ao Estoril Praia, em partida referente à 8.ª jornada da Liga Revelação, disputada no campo do US Sintra.

O Estoril entrou melhor na partida e dominou uma boa parte do primeiro tempo. O Vitória reagiu e aos poucos conseguiu equilibrar a partida. 

A partir daqui as duas formações dispuseram de boas ocasiões para inaugurar o marcador. Todavia, as equipas foram empatadas a zero para os balneários.

O segundo tempo ficou marcado pelo autogolo do central do Vitória, Baba Fernandes que resultou no golo da equipa canarinha quando estavam decorridos 53 minutos de jogo.

Até ao final a equipa do Vitória tentou chegar ao empate, dispôs de boas ocasiões, mas os avançados do Vitória não conseguiram encontrar o caminho do golo. O resultado acaba por ter um sabor amargo para a equipa sadia que merecia ter pontuado.

No final da partida o técnico Chiquinho Conde deu a sua visão do encontro. “Foi um jogo bem disputado mas com um resultado injusto. As melhores ocasiões pertenceram à nossa equipa, mas depois de um erro infantil de um nosso jogador o estado de espírito da equipa ficou alterado e obrigou-nos a mudar a nossa matriz de jogo”, afirmou.

Chiquinho Conde diz ainda que cabe agora à equipa levantar a cabeça e olhar em frente. “Agora há que mentalizar os jogadores que situações como as de hoje acontecem. Hoje um erro custou-nos três pontos, mas vamos já trabalhar para tentar vencer o próximo jogo”, rematou.

ESTORIL PRAIA 1 – 0 VITÓRIA FC (0-0 ao intervalo)

Liga Revelação – 8.ª jornada – 29.09.2018

Campo SU Sintrense

Árbitro: Miguel Silva

Árbitros assistentes: Márcio Azevedo e Rui Mónica.

ESTORIL PRAIA: Igor Rodrigues, Tiago Melo, Kadú, Cícero, Bruno Almeida (Klismahn, 72’), João Cardoso, João Oliveira (Mascarenhas, 80’), Fábio Cruz, João Basso – cap., Lionnel Negou (Cafú, 90’+2) e Luís Ká.

Suplentes não utilizados: Filipe Dinis, Pedro Albino, Danúbio Ribeiro, Tote Gomes, André Franco e João Góis.

Treinador: Alexandre Santos.

Disciplina: cartão amarelo para Luís Ká (71’), Cícero (85’) e Cafú (90’+4).

VITÓRIA FC: Miguel Lázaro, Rui Modesto, Baba Fernandes, Bernardo Morgado – cap., Daniel Afonso, João Tomaz, Leonardo Chão (Amansio Canhembre, 67’), Sávio Figueiredo (Rodrigo Mathiola, 63’), Jhonder Cádiz, Tomás Azevedo (Sylla, 81’) e Luís Cortez (Kpan, 81’).

Suplentes não utilizados: Tiago Lança, João Canadas, João Salas, Sphephelo, Diogo Lobo e Kevin.

Treinador: Chiquinho Conde.

Disciplina: cartão amarelo para Rui Modesto (41’) e Sylla (90’+4).

Marcadores: 1-0 Baba Fernandes (53’, na pb)

Os comentários estão fechados.