Vidigal diz que as vitórias vão aparecer

Vitória apresenta nova modalidade: Trail Running
4 Outubro, 2018
Andebol segue em frente na Taça
5 Outubro, 2018

Vidigal diz que as vitórias vão aparecer

O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, reage durante o jogo da Primeira Liga de Futebol frente ao Nacional, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal, 26 de agosto de 2018. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Lito Vidigal acredita que, pela forma como a equipa trabalha durante a semana e se empenha nos jogos, as vitórias vão acabar por aparecer. Na antevisão ao encontro deste sábado com o Moreirense FC, o treinador do Vitória FC mostrou-se confiante num bom resultado.

“O nosso pensamento está sempre focado na vitória. Esta época já conseguimos ganhar, também empatar, mas a nossa equipa está segura, forte e motivada, por isso é continuar neste caminho que as vitórias vão acabar por se repetir”, disse.

O técnico diz que a equipa continua focada na conquista do principal objectivo que é assegurar a manutenção o mais rapidamente possível.

“Todos nós, equipa, treinadores, dirigentes e adeptos, queremos alcançar o nosso objectivo que é assegurar a manutenção na I Liga o mais rapidamente possível. Para isso são necessários pontos. já defrontámos candidatos ao título e outras equipas com objectivos diferentes dos nossos, mas a equipa está forte e a trabalhar bem. É uma questão de tempo para que os resultados que todos desejamos (vitórias) apareçam”, sublinhou.

Vidigal referiu ainda a importância do apoio dos adeptos que, em todos os jogos, têm sido importantes na ajuda à superação das dificuldades.

“Nos jogos em casa e fora os adeptos tê-se feito notar. Eu ouço-os na bancada e a equipa também dentro do campo. É talvez por sentir esse carinho da massa adepta que esta equipa nunca desiste”, afirmou.

Sobre o adversário, o treinador recorda que não há jogos fáceis e que o Vitória FC vai respeitar o Moreirense como tem feito com todos os adversários que defrontou até aqui.

“Não há jogos fáceis. A nossa postura, a nossa atitude, é que pode tornar os jogos mais fáceis ou não. Mas é como digo sempre, respeitamos todos os adversários da mesma forma e com o Moreirense não será diferente. Agora acreditamos que é sempre possível vencer. Restamos encontrar a sapiência para o conseguir”, rematou.

 

 

Os comentários estão fechados.