Sub 23 empatam 2-2 com Belenenses

Vitória volta a vencer Lagoa
6 Outubro, 2018
Vitória vence 21.ª Meia Maratona da Moita
7 Outubro, 2018

Sub 23 empatam 2-2 com Belenenses

A equipa de Sub-23 do Vitória empatou este domingo a duas bolas com o Belenenses SAD em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga Revelação. A equipa sadina, orientada por Chiquinho Conde, chegou a estar a perder por 0-2 aos 19 minutos de jogo, mas conseguiu dar a volta ao resultado e empatar a partida.

O Belenenses entrou melhor e logo aos oito minutos Luís Silva inaugurou o marcador, após uma desatenção da defesa vitoriana. Apenas 11 minutos depois, a equipa lisboeta fez funcionar de novo o marcador, desta feita com um golo de João Rodrigues.

A perder por duas bolas a zero, o Vitória tentou inverter o rumo dos acontecimentos e mesmo em cima do intervalo Allef (fez o quinto golo no campeonato), de grande penalidade, reduziu a diferença no marcador que ao intervalo era favorável ao Belenenses.

No segundo tempo o Vitória surgiu em campo com outra determinação e o central Canadas empatou a partida aos 52 minutos, na sequência de um livre apontado na direita por Luís Cortês. As melhores oportunidades do segundo tempo pertenceram ao Vitória, mas até ao final da partida o resultado não sofreu alteração.

No final do encontro Chiquinho Conde aceitou a repartição de pontos. “Sabíamos das dificuldades que esta equipa do belenenses, que se apresentou um pouco diferente do habitual, nos iria impor e na primeira meia hora não estivemos bem. Na segunda parte conversei com os jogadores, fizemos os ajustes necessários e conseguimos chegar ao empate. Poderíamos ter feito mais golos, mas tenho de aceitar o resultado. Quando não dá para vencer, o melhor é não perder”, afirmou.

Liga Revelação – 9.ª jornada – 07.10. 2018
Estádio do Bonfim, Setúbal
Árbitro: David Salvador.
Árbitros assistentes: João Paulo Lourenço e Mário Quendera.

VITÓRIA FC: Miguel Lázaro, Cascardo, Bernardo Morgado – Cap., Canadas, Dani, J. Tomás, Tomás Azevedo (Sávio, 84’), Amâncio (Kevin, 78’), Cortez, Leonardo Chão (S. Sylla, 71’) e Allef (Brian Miguel, 84’).
Suplentes não utilizados: Tiago Lança, Modesto , Baba, Pedro Santos, Herculano e Lobo.
Treinador: Chiquinho Conde
Disciplina: cartão amarelo para Bernardo Morgado (34’), J. Tomás (70’) e Cascardo (79’).

BELENENSES SAD: Iuri (Álvaro, 25’), Luís Silva, Douglas Aurélio, Gonçalo Agrelos – Cap. (Tiago Alves, 75’), Chico (Kikas, 57’), Danny, Celso, Luca, Calila, João Rodrigues e Robinho (Tand Jigora, 75’).
Suplentes não utilizados: João Louro, Tomás Freitas, Gonçalo Tavares e Pedro Machado.
Treinador: Wilson Estrela
Disciplina: cartão amarelo para Luca (50’), Calila (5’), Danny (64’) e Douglas Aurélio (70’).

Marcadores: 1-2 Allef (43 gp) e 2-2 Canadas (51’); Luís Silva (7’) e João Rodrigues (18’).

 

 

 

Os comentários estão fechados.