Inscrições abertas para a Corrida do Vitória

Nélson Valente deixa os juniores
10 Outubro, 2018
Complexo da Várzea em obras
12 Outubro, 2018

Inscrições abertas para a Corrida do Vitória

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Corrida do Vitória que acontece no próximo dia 1 de dezembro, entre as 15h30 e as 18h30. O evento é organizado pela Secção de Atletismo do Vitória Futebol Clube.

O padrinho da edição deste ano é Fernando Mamede, antigo recordista mundial dos 10 mil metros. O percurso começa em frente ao Estádio do Bonfim e percorre a Avenida 22 de Dezembro, em direção à Avenida Luísa Todi.

Para os amantes deste desporto existem duas opções: podem escolher a caminhada, de 5 mil metros, que se destina ao público em geral, ou a corrida de 10 quilómetros. 

Esta prova é aberta apenas aos escalões, a partir dos 18 anos (juniores, seniores e veteranos masculinos e femininos). Pode inscrever-se através de um formulário em vfc.pt 

A prova dos 10 quilómetros tem o custo de inscrição de 10€ e a caminhada 8 euros. Há medalhas para todos os participantes e prémios monetários para os três primeiros classificados da geral masculinos e femininos e para os cinco primeiros de cada escalão.

Os comentários estão fechados.