O Vitória venceu o Armacenenses por 2-1 em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal disputado no Estádio da Bela Vista, no Parchal.
Valdu Té e Alex Freitas foram os autores dos golos do Vitória que ao intervalo já vencia por uma bola a zero.
Numa partida bem disputada, os locais empataram no segundo tempo com um golo apontado por Márcio Meira na sequência da transformação de uma grande penalidade.
O Vitória arregaçou as mangas e voltou a marcar por intermédio de Alex Freitas, numa fase do jogo em que as oportunidades para o Vitória sucediam-se na baliza dos algarvios.
Com este resultado o Vitória segue em frente numa competição que já venceu em três ocasiões.
No final da partida, o técnico Lito Vidigal realçou a atitude dos seus jogadores, a forma como encararam a partida e souberam tornear as dificuldades.
“Ganhámos de uma forma segura porque respeitámos o Armacenenses e só jogando muito sério, com grande responsabilidade e como se o fosse com uma das melhores equipas da Liga poderíamos vencer”, afirmou.
“Parabéns aos jogadores que perceberam isso. Fizemos uma excelente partida, acho que o nosso guarda-redes só fez uma defesa e nós criamos várias situações. Mas foi um jogo bem disputado, com um resultado incerto até ao fim, mas a atitude, a postura e a forma como o encarámos é que nos permitiu ganhar este jogo sem tantos sobressaltos”, acrescentou o treinador do Vitória que agradeceu ainda o apoio dos adeptos vitorianos que compareceram em bom número no Algarve.