Vitória apresenta novo escalão de formação

Atletismo distinguido na Gala da Associação
22 Outubro, 2018
Paulo Gomes e Aldo Nascimento reforçam SAD
24 Outubro, 2018

Vitória apresenta novo escalão de formação

O Departamento de formação do Vitória Futebol Clube criou, pela primeira vez, uma equipa de Juvenis B (Sub-16), que se encontra a disputar o campeonato distrital da 3.ª Divisão da AF Setúbal e soma por triunfos os dois jogos disputados até agora.

Na origem da criação desta equipa está o facto do Vitória ter uma equipa de juvenis a disputar o campeonato nacional da 1.ª Divisão e de muitos dos atletas destas idades não poderem competir na principal equipa, maioritariamente constituída por jogadores de segundo ano do referido escalão.

Nesse sentido, foi constituída esta equipa que ontem ao final da tarde foi apresentada na presença do presidente do Clube, Vítor Hugo Valente, bem como dos responsáveis pelo departamento de formação, Paulo Gomes, Aldo Nascimento e Carlos Chaby, entre outros, que deram as boas vindas aos jovens atletas.

Recorde-se que no próximo dia 31 de outubro, pelas 10 horas, o presidente do Vitória, Vítor Hugo Valente, vai estar presente na cidade do Futebol, a convite da Federação portuguesa de Futebol, para receber o certificado e a placa de “Entidade Formadora”, como reconhecimento pelo trabalho que o Clube tem realizado na área da formação de futebol.

 

 

 

Os comentários estão fechados.