Sub-23 derrotados 2-0 em Braga

Um hat-trick para a história
30 Outubro, 2018
Vitória segue em frente na Taça
1 Novembro, 2018

Sub-23 derrotados 2-0 em Braga

A equipa de Sub-23 do Vitória FC não conseguiu dar sequência ao triunfo alcançado no último sábado frente ao CD Aves e perdeu por 2-0 frente ao SC Braga, em jogo da 12.ª jornada da Liga Revelação, realizado no Complexo Deportivo de Fão. 

Os golos da formação minhota foram apontados por Xavier (25’) e Namora (61’). Ao intervalo a equipa sadina, orientada por Chiquinho Conde perdia por uma bola a zero. 

Os minhotos dominaram quase toda a primeira e chegaram ao golo à passagem dos 25 minutos por intermédio de Xavier. No segundo tempo o Vitória entrou disposto em dar a volta resultado e criou várias situações para marcar, mas falhou na eficácia.

Contra a corrente do jogo, os minhotos dilataram a vantagem por intermédio novamente de Xavier que, de calcanhar, aos 61 minutos, elevou a contagem no marcador favorável à formação bracarense. 

Até ao final o Vitória tentou reduzir a diferença, mas os jogadores sadinos não revelaram pontaria afinada, acabando o resultado por não sofrer qualquer alteração.

Na próxima jornada o Vitória recebe o Feirense, último classificado, às 11 horas no Estádio do Bonfim. 

Liga Revelação – 12.ª jornada – 30.10. 2018
Complexo Desportivo de Fão
Árbitro: Patrick Marques
Árbitros assistentes: Rui Crisóstomo e José Fernandes

SC BRAGA: Velho, Fabiano, Baldé, Borges, Vianna, David Veiga (cap.), Eynel (Kiki, 46′), Villagrán, Namora (Magno, 73′) Xavier (Gustavo, 61′) e André Ribeiro (Reko, 61′)
Suplentes não utilizados: Rogério, Xico, Zé Pedro, Fonseca, Rodrigo, Jailson, Ricciulli e Vítor.
Treinador: José Carvalho Araújo
Disciplina: Cartão amarelo a Villagrán (43′), Baldé (58′), Borges (65′), Gustavo (75′) e Reko (87′)

VITÓRIA FC: João Valido, Baba Fernandes, Pedro Pinto, Leonardo Chão (cap.), Allef, Tomás Azevedo, Lobo (Mathiola, 72′), Rui Modesto, Amâncio (João Tomás, 84′), Sylla (Brian, 62′) e Pedro Santos (Dani, 84′).
Suplentes não utilizados: Miguel Lázaro, Bernardo Mariano, Sávio, Salas, Kevin.
Treinador: Francisco Conde
Disciplina: Cartão amarelo a Leonardo Chão (50′)

Marcadores: 1-0 Xavier (25′) e 2-0 Xavier (60′)

Os comentários estão fechados.