Formação com fim-de-semana positivo

Vitória – Spartak Moscovo um jogo com história
4 Novembro, 2018
Ginastas viajam para a Rússia
6 Novembro, 2018

Formação com fim-de-semana positivo

As três equipas do futebol de formação do Vitória Futebol Clube (Juniores, Juvenis e Iniciados) que disputam os respectivos campeonatos nacionais da 1.ª Divisão, tiveram um fim-de-semana extremamente positivo e sem derrotas. 

Os juniores, depois do acidente de percurso na última quinta-feira frente ao Cova da Piedade, redimiram-se e foram empatar 2-2 a Tondela, frente ao segundo classificado da Zona sul do Campeonato Nacional. 

Marcos Raposo e Bruno ventura foram os autores dos golos da equipa orientada por Bruno Ribeiro, que ultrapassou a Académica na tabela e encontra-se agora na 10.ª posição. Na próxima jornada o vai a Alcochete para defrontar o Sporting.

Os juvenis receberam e venceram o Casa Pia por 2-0 em partida da 9.ª jornada Série D e reforçaram o terceiro lugar da classificação com 16 pontos, os mesmos que o Real SC. Na próxima jornada o Vitória, orientado por Alfredo Lopes, desloca-se ao Seixal para defrontar o líder Benfica. 

Por último, os Iniciados deslocaram-se ao Algarve onde venceram o SC Farense por 3-0, em partida da 11.ª jornada da Série F. Com este resultado a equipa orientada por Álvaro Mota ascendeu ao 7.º lugar da tabela classificativa com 15 pontos.

Os comentários estão fechados.