Juvenis vencem Benfica no Seixal

Humidade adia jogo de andebol
10 Novembro, 2018
Juniores derrotados em Alcochete
11 Novembro, 2018

Juvenis vencem Benfica no Seixal

A equipa de juvenis (Sub-17) do Vitória Futebol Clube, alcançou esta manhã um brilhante triunfo por 2-0 sobre o SL Benfica, em partida referente aà 10.ª e penúltima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, (Série D) realizada na Caixa Campos, no Seixal.

Ao intervalo o Vitória já vencia a equipa encarnada por uma bola a zero. Os golos da equipa vitoriana foram apontados por André Lopes, aos 20 minutos e por Aroeira, aos 80 minutos, perto do final do encontro.

Recorde-se que o SL Benfica lidera a Série D do campeonato com 27 pontos. Com este resultado o Vitória ascendeu ao quarto lugar da classificação e necessita a apenas de um ponto para garantir, matematicamente, a presença na fase seguinte que vai apurar o Campeão Nacional.

Na próxima jornada o Vitória recebe o Barreirense e em caso de vitória, ou até mesmo um empate, assegura presença na fase seguinte. Alfredo Lopes, técnico da equipa sadina, mostrou imenso orgulho nos seus pupilos.

“Hoje é um dia para festejar, mas ainda não conseguimos o objetivo, pelo que estes meninos terão de manter os pés bem assentes na terra e pensar em ganhar o próximo jogo. Estou muito orgulhoso destes jogadores que voltaram a dignificar a camisola do Vitória. Esperemos que no próximo domingo a festa seja ainda maior. Estou muito feliz por eles”, disse.

 

Os comentários estão fechados.