Gala do 108.º Aniversário

13 Novembro, 2018
Vitória regressa à liderança
14 Novembro, 2018

Gala do 108.º Aniversário

O Vitória Futebol Clube vai assinalar, no próximo dia 20 de novembro, o seu 108.º aniversário com a realização de uma Gala comemorativa desta efeméride.

No evento, que terá lugar no Fórum Municipal Luísa Todi, vão ser homenageados, entre outros, os sócios com 25, 50 e 75 anos de filiação, bem como os atletas e dirigentes que se distinguiram na última temporada.

Este ano, o objetivo foi inovar e substituir o habitual jantar de aniversário por um espetáculo diferente, de forma a enaltecer ainda mais este que se espera vir a ser um dia de festa para todos os vitorianos.

Vítor Hugo Valente, presidente da Direção e da SAD do Vitória Futebol Clube, explica as razões que levaram à realização deste evento. “A Gala tem como propósito principal conferir solenidade e dignidade ao momento mais importante de um sócio. Enaltecer a relação de filiação com o clube, porque consideramos de extrema importância a antiguidade da filiação”, sublinhou.

O dirigente máximo do Clube aceitou ainda desvendar um pouco daquilo que será a festa de todos os vitorianos. “Este ano procurámos modernizar e nesse sentido decidimos realizar um momento na vida do clube com outras características, assente num espetáculo multimédia, que vai ter algumas surpresas. Vamos homenagear atuais e antigos atletas do Clube, que muito contribuíram para o engrandecimento desta instituição. Por outro lado, queremos também vincar a vertente social do Vitória na cidade. Por essa razão, parte, da receita desse espetáculo, será entregue a uma instituição de solidariedade social, que neste caso será a Casa do Gaiato de Setúbal”, afirmou.

Vítor Hugo Valente revelou ainda que é propósito desta Direção reunir a família vitoriana numa outra ocasião, logo depois da realização da Gala. “Porque o Natal é a época de reunir a família, já estamos a preparar um jantar de confraternização com os sócios nessa quadra e onde vamos solicitar a entrega de bens alimentares e brinquedos para oferecer a uma outra instituição de Solidariedade Social”, rematou.

Os ingressos para a Gala de Aniversário do Vitória vão ser colocados à venda a partir do próximo dia 16 no Fórum Municipal Luisa Todi e custam apenas 5 euros.

 

 

Os comentários estão fechados.