Vitória regressa à liderança

Gala do 108.º Aniversário
13 Novembro, 2018
Gala do 108º Aniversário com lotação esgotada
17 Novembro, 2018

Vitória regressa à liderança

A equipa de andebol do Vitória venceu, esta quarta-feira, o CF Sassoeiros, por 28-24 em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, Zona Sul.

Recorde-se que esta partida estava inicialmente agendada para o passado sábado, mas foi adiada devido à humidade que apresentava o piso do pavilhão Antoine Velge, devido ao mau tempo que se fez sentir.

Com este resultado o Vitória regressou à liderança do campeonato, beneficiando da derrota, no último sábado, do Alto do Moinho frente ao 1.º Dezembro.

Numa partida em que a equipa orientada por Danilo Ferreira teve o claro domínio do jogo, sobretudo no primeiro tempo, ao intervalo os sadinos já venciam por 16-9, com Marco Gil e Francisco Fuzeta, com três golos cada, em grande destaque.

No segundo tempo assistiu-se a uma reação da equipa visitante, mas o Vitória foi conseguindo controlar o jogo e manter a vantagem no marcador, acabando por justificar o triunfo que se expressou por apenas quatro golos de diferença, mas suficiente para garantir mais três pontos e voltar ao comando da tabela classificativa.

Pelo Vitória marcaram: Gonçalo Cunha (4), Francisco Fuzeta (4), João Casal (3), Marco Gil (3), David Tavares (3), Ricardo Pereira (2), André Fonseca (2), Tiago Martins (2), Ricardo Ferreira (1), Miguel Moura (1), Pedro Padre (1), Mário Fuzeta (1), Tomé Salgado (1).

Na próxima jornada os dois primeiros classificados medem forças, pois o Vitória defronta o Alto do Moinho, no pavilhão deste, às 18 horas.

Os comentários estão fechados.