Andebol sofre segunda derrota

Juniores perdem 2-4 com Benfica
23 Novembro, 2018
João Gomes é o sócio 10.000
27 Novembro, 2018

Andebol sofre segunda derrota

A equipa sénior de andebol do Vitória averbou a segunda derrota no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, Zona Sul. Os sadinos perderam por 21-17 frente ao GM 1.º Dezembro, em partida realizada este sábado no pavilhão Noronha Feio, em Queijas.

Ao intervalo os pupilos de Danilo Ferreira já perdiam por 10-8, mas não conseguiram dar a volta ao resultado frente a uma equipa difícil que luta igualmente pela subida ao escalão principal do andebol português.

Pedro Padre, com cinco golos, foi o jogador em maior evidência na equipa vitoriana. Os golos do Vitória foram apontados por: Pedro Padre (5), Miguel Moura (3), David Tavares (3), Ricardo Pereira (2), Marco Gil (2), João casal (1), Tomé Salgado (1).

Na próxima jornada, agendada para o dia 1 de dezembro, às 19 horas, o Vitória volta a jogar fora de portas. A equipa vitoriana desloca-se a Almada para defrontar o Ginásio do Sul. Apesar da derrota, o Vitória continua no comando da classificação, agora com os mesmos pontos que o Alto do Moinho (26) e mais um que o GM 1.ª Dezembro, terceiro classificado.

Os comentários estão fechados.