Sub-23 derrotam líder Benfica

Sócios aprovam Orçamento e Auditoria
29 Novembro, 2018
Juniores empatam 0-0 com Belenenses
1 Dezembro, 2018

Sub-23 derrotam líder Benfica

O Vitória FC derrotou esta manhã ao Benfica por uma bola a zero em jogo referente à 15.ª jornada da Liga Revelação. Sávio, aos 86 minutos, foi o autor do golo solitário que carimbou o triunfo da equipa liderada por Chiquinho Conde sobre o líder do Campeonato.

O Benfica teve o domínio do jogo durante os primeiros 45 minutos, criou algumas boas ocasiões para marcar, mas encontrou no guarda-redes Milton Raphael um enorme obstáculo. O guardião brasileiro rubricou um punhado de grandes intervenções que garantiram o nulo na sua baliza.

No segundo tempo a equipa sadina surgiu com outra disposição e com uma exibição de grande nível acabou por dominar o adversário, chegando ao golo já perto do final do encontro por intermédio de Sávio, na sequência de uma livre direto a castigar uma falta do guardião dos encarnados à entrada da área e que levou à sua expulsão.

Nos cinco minutos de compensação dados pelo árbitro da partida, o Benfica beneficiou de uma grande penalidade que o guarda-redes do Vitória, Milton Raphael, defendeu magnanimamente, adivinhado o lado para onde Saponjic atirou o esférico.

Triunfo justo da equipa vitoriana, sublinhado no final do encontro pelo técnico Chiquinho Conde. “Na primeira parte sentimos algumas dificuldades. O piso estava muito rápido e os nossos jogadores levaram algum tempo a adaptar-se. Na segunda parte a equipa entrou com outra alma e realizou uma excelente partida. Estou muito feliz com o trabalho que realizaram e naturalmente com o resultado que nos dá outro alento para esta segunda volta do campeonato”, afirmou.

Complexo Municipal de Setúbal – Vale da Rosa
Árbitro: Paulo Ferraz
Árbitros assistentes: Nuno Cadete e José Oliveira

VITÓRIA FC: Milton Raphael, Dani, Bernardo, Baba, Modesto, Sávio, Tomás Azevedo, Léo (Canadas, 90’+3), Lobo (Victor Veloso, 73′) Rodrigo (Kevin, 90’+3) e Brian (Amâncio, 82′)
Suplentes não utilizados: Lázaro, Pedro Pinto, Pedro Santos, Salas, João Tomáz, Yang
Treinador: Chiquinho CondeDisciplina: Cartão amarelo a Modesto (46′), Lobo (71′), Tomás Azevedo (77′) e Léo (77′).

Marcadores: 1-0 Sávio (86′)

 

 

 

Os comentários estão fechados.