Vitória vence Marítimo com golo de Mendy

Sub-23 derrotam líder Benfica
1 Dezembro, 2018
Juniores empatam 0-0 com Belenenses
1 Dezembro, 2018

Vitória vence Marítimo com golo de Mendy

O Vitória alcançou este sábado um brilhante triunfo por uma bola a zero sobre o Marítimo em jogo referente à 11.ª jornada da Liga NOS. O avançado Mendy foi o autor do golo que carimbou, aos 85 minutos, o triunfo da equipa de Lito Vidigal que desta forma somou mais três pontos e a segunda vitória fora de portas no presente campeonato.

Frente a uma equipa motivada pela troca de treinador durante a semana, o Vitória soube gerir a maior agressividade do adversário e controlar o jogo do primeiro ao último minuto, criando diversas oportunidades de golo que, a concretizarem-se, dariam uma outra expressão ao resultado.

No final da partida o treinador Lito Vidigal sublinhou o trabalho e a entrega dos jogadores e destacou o apoio da massa adepta do Vitória que se deslocou ao Funchal.

“Não é fácil vir jogar contra o Marítimo, que tem excelentes jogadores e uma mudança de técnico, o que traz uma motivação e energia diferentes. Mas fomos a equipa mais segura e a que criou mais oportunidades. A minha equipa foi fortíssima em termos estratégicos e emocionais. Foi uma vitória fantástica contra um adversário fortíssimo, que nos tem habituado nos últimos anos a lutar por outras posições na tabela. Uma vitória dos meus jogadores, que continuam a querer ser melhores e há uma energia muito positiva. Queria dedicar este triunfo aos adeptos do Vitória que estiveram presentes no estádio e que se fizeram ouvir, mesmo sendo em minoria. Deram força aos jogadores”, sublinhou.

 

 

 

Os comentários estão fechados.