Danilo Ferreira Campeão Europeu

Vitória vence Ginásio do Sul
1 Dezembro, 2018
Vitória vs Benfica – Bilhetes já à venda
3 Dezembro, 2018

Danilo Ferreira Campeão Europeu

O treinador da equipa de andebol sénior do Vitória FC, Danilo Ferreira, que assume igualmente as funções de Selecionador Nacional de andebol em cadeira de rodas, sagrou-se campeão europeu ao bater a Croácia por 20-7, na final do 3.º Torneio da modalidade que decorreu este fim-se-semana em Leiria.

Danilo Ferreira aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os clubes que estiveram e estão ligados ao andebol em cadeira de rodas, atletas, dirigentes, técnicos de saúde, árbitros, associações e parceiros, bem como ao Professor Escada, que é o impulsionador do projeto Andebol4All.

“É para mim um privilégio e um orgulho poder ser o líder desta Seleção. Espero que este resultado sirva de impulso a nível nacional para o Andebol em Cadeira de Rodas”, disse o técnico, lembrando que este resultado acresce responsabilidade porque Portugal conseguiu chegar ao top do Andebol em Cadeira de Rodas.

A Direção do Vitória Futebol Clube endereça ao treinador Danilo Ferreira, bem como aos atletas e dirigentes da Seleção Nacional, os parabéns por esta conquista.

Os comentários estão fechados.