Empate entre Vitórias

Equipa de Trail Running estreia-se em Arganil
13 Dezembro, 2018
Andebol soma e segue
15 Dezembro, 2018

Empate entre Vitórias

A equipa de Sub-23 do Vitória Futebol Clube, empatou este sábado 1-1 com o V. Guimarães em jogo a contar para a 17.ª jornada da liga Revelação, disputado no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal (Vale da Rosa).

Os vimaranenses foram os primeiros a marcar por intermédio de Bruno Rafael, de grande penalidade, quase em cima do intervalo.

No segundo tempo a equipa de Chiquinho Conde dominou por completo o encontro e após várias ocasiões desperdiçadas, chegou finalmente ao golo do empate, apontado por Allef aos 79 minutos, após magnífica assistência de Víctor Veloso.

Um resultado injusto, face ao futebol praticado e às oportunidades criadas pela equipa de Chiquinho Conde que no final do encontro lamentou a repartição de pontos. “Fomos superiores ao adversário mas não conseguimos vencer porque nos faltou uma pontinha de sorte. Os meus jogadores bateram-se dignamente e quando assim é não há nada a apontar”, disse.

Na próxima terça-feira, dia 18 de Dezembro, o Vitória desloca-se a Almada para defrontar o Cova da Piedade pelas 15 horas.

Vitória FC: João Valido, Yang, Baba, Bernardo – Cap., Modesto, Sávio (Amâncio, 73′), Lobo (Brian, 81′), Victor Veloso (Sylla, 81′), Leo, Pedro Santos (Kevin, 46′) e Allef.
Suplentes não utilizados: Miguel Lázaro, Dani, Canadas, João Tomás.
Treinador: Chiquinho Conde

Os comentários estão fechados.