Presidente do Vitória presente na reunião da FPF

Pódio na Taça de Natal
17 Dezembro, 2018
Sub 23 regressam às goleadas
18 Dezembro, 2018

Presidente do Vitória presente na reunião da FPF

O presidente do Vitória Futebol Clube, Vítor Hugo Valente, foi um dos 16 presidentes dos clubes da Liga Portugal (faltaram apenas Chaves e Nacional) que marcaram presença, esta segunda-feira, em Fátima, numa reunião com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

O encontro, que contou também com a presença de Pedro Proença, presidente da Liga, teve como objetivo debater medidas para aumentar a competitividade externa do futebol português.

O presidente da FPF demonstrou disponibilidade para liderar uma estratégia comum que permita apresentar uma proposta sustentada ao Governo sobre fiscalidade e apostas desportivas, tendo ainda manifestado disponibilidade para repensar, em conjunto com a Liga e os clubes, os quadros competitivos da I Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Na reunião, a Federação Portuguesa de Futebol defendeu a necessidade de uma estratégia comum que permita aumentar a notoriedade internacional do principal produto de clubes, a I Liga, apelando ainda à reflexão para a construção de um plano coletivo que permita a Portugal ter clubes mais fortes no contexto europeu.

Os comentários estão fechados.