André Sousa e Pedrosa renovam contratos

Jogadores visitaram a ala pediátrica do Hospital de Setúbal
20 Dezembro, 2018
Valido assina por quatro épocas
20 Dezembro, 2018

André Sousa e Pedrosa renovam contratos

Os jogadores André Sousa e André Pedrosa, renovaram esta tarde os respectivos vínculos com o Vitória Futebol Clube. André Pedrosa que terminava contrato no final da presente temporada, prorrogou o seu vinculo contratual por mais três temporadas até 2022, enquanto André Sousa, que tinha ainda mais um ano de contrato, renovou igualmente por três temporadas, estendendo-se agora o seu vínculo ao Vitória até 2023.

Vítor Hugo Valente, presidente da Administração da Vitória Futebol Clube SAD, vincou que a prorrogação dos contratos destes atletas, surge na sequência da aposta na formação que esta administração tem vindo a realizar.

“São jogadores de grande potencial que consideramos serem mais-valias para o Clube em termos futuros e nesse sentido entendemos prolongar os seus vínculos contratuais. Estas renovações surgem na sequência daquilo que prometemos aos nossos associados: apostar nos jogadores formados no Vitória”, afirmou.

Ambos os jogadores revelaram satisfação pela renovação dos respetivos vínculos contratuais. “É muito importante para mim este voto de confiança da Administração e vai dar-me ainda mais alento para continuar a trabalhar e tentar ganhar o meu espaço na equipa”, afirmou André Pedrosa.

André Sousa mostrou-se igualmente satisfeito. “Estou muito feliz. Este gesto da administração significa confiança no meu trabalho e aquilo que posso prometer é que vou continuar a dar o máximo para ajudar o meu Clube de coração”, disse.

 

Os comentários estão fechados.