Vitória despede-se da Taça da Liga com derrota

Oportunidade para jogadores menos utilizados
27 Dezembro, 2018
Bruno Ribeiro abraça novo projeto em Angola
30 Dezembro, 2018

Vitória despede-se da Taça da Liga com derrota

O Vitória FC despediu-se esta noite da Taça da Liga com uma derrota por 0-4 frente ao SC Braga.

Numa partida que para o Vitória era apenas para cumprir calendário o Lito Vidigal optou por apresentar um onze formado por jogadores menos rodados, enquanto o Braga alinhou praticamente com a equipa mais forte.

A intervalo registava-se um nulo, numa partida em que o treinador vitoriano foi obrigado a efetuar duas substituições por lesão do guarda-redes Milton Raphael e Alex Freitas.

Os golos dos minhotos surgiram todos no segundo tempo e foram apontados por Paulinho (53′ e 59′), Wilson Eduardo (76′) e Pablo (88′).

No final da partida, Lito Vidigal desvalorizou o resultado, preferindo enaltecer a postura dos jogadores a quem foi dada a oportunidade de sonhar minutos.

“O nosso propósito para este jogo era dar tempo aos jogadores que têm competido menos. Esse objetivo foi bem conseguido. A primeira parte foi bem disputada e depois cometemos alguns erros de crescimento. Os jogadores são jovens e têm de competir e cometer erros. Nada a dizer em relação ao jogo, mas foi um resultado exagerado. Já temos cinco vitórias este ano e 17 pontos [na Liga]. E isso é muito importante para o Vitória. Queremos fazer mais pontos o mais rapidamente possível, comentou.

 

Os comentários estão fechados.