Comunicado

Sub-23 derrotados em Vila do Conde
5 Janeiro, 2019
Vitória participa nos “Trilhos dos Reis”
8 Janeiro, 2019

Comunicado

COMUNICADO

A SAD do Vitória Futebol Clube vem por este meio repudiar e negar peremptoriamente as notícias tornadas públicas hoje na imprensa desportiva, citando fontes duvidosas, que reportam factos que não correspondem à verdade sobre a inibição de inscrever jogadores devido a salários em atraso.

É falso que o Vitória não tenha inscrito os dois jogadores citados no jornal “A Bola” pelos motivos indicados na notícia. Neste momento encontram-se a decorrer negociações com os mesmos que não estão ainda concluídas. Acresce ainda que não é o jornalista que decide se e quando é que o Vitória FC inscreve, ou não, estes ou quaisquer outros atletas.

O Vitória lamenta que, mesmo após o esclarecimento prestado ao jornalista desmentindo todo o conteúdo da notícia, o mesmo tenha optado pela publicação, baseando-a em fontes duvidosas, mais não fazendo do que plasmar um conjunto de inverdades retiradas da rede social facebook cujo único propósito é o de manchar a imagem do Clube, tentar promover a divisão entre os sócios do Vitória e denegrir o árduo trabalho da atual Direção e Administração no sentido da credibilização e bom nome desta centenária Instituição.

Lamentavelmente, o ataque de hoje não ficou por aqui, porquanto na véspera do jogo com o GD Chaves, torna-se público e com total despudor, a existência de uma intervenção “decisiva” do atual diretor-desportivo do GD Chaves e ex-funcionário do Vitória, inventando uma proposta de compra, completamente inexistente até à data, pelo jogador Costinha.

A gravidade assume um caráter de ofensa imperdoável quando se pretende fazer crer que o Vitória não apresentou qualquer proposta de renovação ao atleta em causa, uma vez que, logo no início da época foi manifestada pessoalmente ao próprio jogador essa vontade e se encontra documentalmente comprovada a proposta de renovação de contrato por três épocas enviada formalmente pelo Vitória ao empresário do jogador, bem como a contra-proposta recebida da parte desse mesmo agente.

Trata-se, portanto, de uma tentativa descarada de semear a discórdia e a mentira no seio do universo Vitoriano.

O Vitória FC tem adversários legítimos dentro do campo, mas tem também e cada vez em maior número inimigos fora das quatro linhas que procuram diariamente perturbar a existência de paz no seio do Clube. Domingo às 15:00 temos no Bonfim mais uma importante batalha. Mais do que ninguém, os nossos jogadores e equipa técnica querem vencer, e já deram provas suficientes na presente temporada de que são capazes de o fazer, até pela forma briosa e abnegada com que lutam pela camisola que envergam. 

Apela-se aos sócios do Vitória para que se juntem a esta luta contra quem nos quer derrubar e tão incomodado está. 

Vamos, juntos, demonstrar que aconteça o que acontecer somos do Vitória até morrer.

                                                                                      Setúbal, 05.01.2019

Os comentários estão fechados.