UNIDOS E FOCADOS NOS OBJETIVOS

JOEL PEREIRA REGRESSA AO MANCHESTER UNITED
9 Janeiro, 2019
OCEANA ZARCO 11 ANOS DE SAUDADE
11 Janeiro, 2019

UNIDOS E FOCADOS NOS OBJETIVOS

O lateral brasileiro, Cascardo, teve uma estreia promissora na I Liga frente ao GD Chaves. O jogador do Vitória Futebol Clube mostrou-se satisfeito pela oportunidade.

“Senti-me muito feliz e bastante motivado. Foi uma oportunidade que há muito esperava e não poderia deixar escapar. Vai dar alento para o futuro. Tenho trabalhado sempre muito focado neste objetivo. Agora é continuar a trabalhar da mesma forma para merecer outras oportunidades e continuar a ser opção”, disse.

Sobre o atual momento da equipa, o internacional brasileiro reconhece que os resultados estão um pouco aquém do desejado, mas confia no regresso aos triunfos.

“Todas as equipas têm fases boas e menos conseguidas e nós queremos rapidamente voltar ao nosso rumo que são as vitórias. Sabemos que não se pode ganhar sempre, mas a equipa têm revelado grande atitude e quando assim é está sempre mais próxima do sucesso. A equipa está tranquila, confia no trabalho da equipa técnica, da Direção e estamos todos muito unidos e focados na conquista dos nossos objetivos”, acrescentou.

Cascardo apela ao apoio da massa adepta do Vitória e lembra que com a união de todos será mais fácil alcançar os objetivos pretendidos.

“O futebol é isto e nós temos de estar preparados para estas situações. Ninguém mais do que os jogadores, quer vencer os jogos. Nem sempre é possível porque do outro lado esta sempre um adversário que luta pelos mesmos objetivos e os adeptos têm de perceber isso. Compreendemos que haja alguma insatisfação quando não se ganha, mas apelamos à nossa massa adepta para que nos continue a apoiar da mesma forma que o tem feito até aqui. O apoio deles é fundamental na nossa caminhada”, sublinhou.

Sobre o encontro do próximo domingo com o Rio Ave, agendado para as 20 horas em Via do Conde, o jogador vitoriano mostra-se confiante.

“Vai ser mais um jogo muito difícil. O Rio Ave tem uma excelente equipa, bons jogadores, mas nós acreditamos no nosso valor e vamos lutar, como sempre fazemos em todos os jogos, para vencer. Estava difícil passar a barreira dos 17 pontos, agora que conseguimos queremos somar mais para terminar a primeira volta numa boa posição. Temos um grupo forte e unido, que acredita muito no seu valor. Estamos empenhados em demonstrá-lo já no próximo jogo”, rematou.

Os comentários estão fechados.