KGAOGELO SEKGOTA (KIGI) É REFORÇO PARA O ATAQUE

RODRIGO ANTUNES É REFORÇO DOS SUB-23
17 Janeiro, 2019
ANDEBOL CONTINUA IMPARÁVEL
19 Janeiro, 2019

KGAOGELO SEKGOTA (KIGI) É REFORÇO PARA O ATAQUE

O avançado Sul africano Kgaogelo Sekgota (Kigi), de 21 anos, rubricou um contrato válido por época e meia com o Vitória Futebol Clube.

O novo reforço para o ataque da equipa de Lito Vidigal, que representava a equipa lituana do FC Stumbras, alinha preferencialmente como extremo esquerdo, mas pode fazer outras posições no ataque.

Nascido na República da África do Sul, Kgaogelo Sekgota, ingressou no FC Stumbras, equipa orientada pelo português Mariano Barreto, em 2017.

O jogador manifestou enorme satisfação por poder representar o Vitória e espera estrear-se o mais rapidamente na Liga NOS.

“A Liga portuguesa tem maior visibilidade que a Lituana e o Vitória é o clube ideal para mostrar as minhas qualidades. Estou a treinar com a equipa há já algum tempo e sinto-me perfeitamente integrado e pronto a mostrar o meu valor. Agradeço ao presidente do Vitória (Vitor Hugo Valente) ter acreditado no meu potencial e vou dar tudo para para honrar esta camisola e dignificar este grande clube ”, disse o jogador que escolheu o número 26 para usar na camisola.

Kigi apresenta-se como um extremo rápido e tecnicista. “Essas são as minhas principais características, mas prefiro que sejam as pessoas a falar das minhas qualidades. Aquilo que posso prometer aos adeptos é que vou dar o máximo em cada jogo, em cada treino”, rematou.

Os comentários estão fechados.