O Vitória não foi feliz na Vila das Aves, onde perdeu por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da Liga NOS.
Os locais , que estrearam um novo técnico, Augusto Inácio, adiantaram-se no marcador aos 17 minutos por intermédio de Derley, aos 17 minutos, Jhonder Cádiz empatou no início do segundo tempo, quando estavam decorridos 55 minutos de jogo.
Com a partida controlada, a expulsão do lateral direito Cascardo acabou por condicionar a partida e foi a jogar com menos uma unidade que o Vitória viria a sofrer o segundo golo.
Baldé aos 72 minutos, na sequência de um pontapé de canto, fixou o resultado. No final da partida, o treinador Lito Vidigal lamentou o desfecho, referindo que a expulsão de Cascardo condicionou a partida.
“Não entrámos bem no jogo. Na segunda parte estivemos melhor, já fomos mais Vitória, fizemos o golo, estivemos por cima no jogo, mas a expulsão condicionou. A nossa equipa. Como menos um jogador o Aves aproveitou e fez o golo. No final ainda tivemos algumas situações. Não conseguimos os pontos que queríamos. Sem a expulsão o jogo seria diferente. Nós temos pontuado. A equipa tem trabalhado, temos 19 pontos e o objetivo é ficar na Liga”, afirmou.