VITÓRIA ASSINA PROTOCOLO COM ESCOLAS DE SETÚBAL

JOÃO VALIDO CONVOCADO PARA OS JOGOS COM CABO VERDE
24 Janeiro, 2019
INÊS BORBA E FERNANDO PEDROSA DISTINGUIDOS
25 Janeiro, 2019

VITÓRIA ASSINA PROTOCOLO COM ESCOLAS DE SETÚBAL

O Vitória Futebol Clube e os agrupamentos de escolas Sebastião da Gama e Ordem de Sant’Iago, rubricaram esta quinta-feira, um protocolo de cooperação que vai permitir abrir caminho à colaboração dos alunos do curso profissional técnico de desporto de ambos os agrupamentos escolares com o departamento de formação do Vitória.

Na cerimónia, realizada na sala de imprensa do Estádio do Bonfim, marcaram presença, por parte do Vitória Futebol Clube, o Vice-Presidente Paulo Gomes, o Diretor da formação, Aldo Nascimento e ainda o coordenador geral da formação do Clube, Carlos Chaby.

Lurdes Vaz e Fernando Santos, foram os representantes do agrupamento de escolas Sebastião da Gama, enquanto Carmen Carvalho representou o agrupamento de escolas Ordem de Sant’Iago.

Os protocolos agora rubricados, têm por objetivo, “estabelecer entre as duas entidades, as atividades a desenvolver pelos formandos durante a formação em contexto real de trabalho”, explicou Paulo Gomes.

O dirigente vitoriano disse ainda que o protocolo visa “a formação prática, estruturada num plano de trabalho individual a desenvolver em contexto de trabalho, assumindo a forma de estágio e visando a aquisição e o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais e organizacionais, relevantes para o perfil profissional a adquirir para a inserção no mundo de trabalho e para a formação ao longo da vida”dos alunos de ambas as instituições.

Esta foi mais uma ação promovida pelo Vitória Futebol Clube que se enquadra na política de aproximação do Clube às instituições da cidade e do Concelho de Setúbal.

Os comentários estão fechados.