INÊS BORBA E FERNANDO PEDROSA DISTINGUIDOS

VITÓRIA ASSINA PROTOCOLO COM ESCOLAS DE SETÚBAL
24 Janeiro, 2019
SANDRO MENDES ORIENTOU PRIMEIRO TREINO
26 Janeiro, 2019

INÊS BORBA E FERNANDO PEDROSA DISTINGUIDOS

A jovem atleta do Vitória Futebol Clube, Inês Borba, recordista dos 1500 metros, entre outros títulos conquistados, foi galardoada com o prémio “Atleta Esperança Feminina” na gala do Desporto de Setúbal, realizada ontem no Fórum Municipal Luísa Todi.

“Este prémio também é de todos aqueles que me ajudaram a conquistá-lo”, salientou a jovem atleta do Vitória, que vai integrar o projeto Olímpico Paris 2024, na hora se subir ao palco para receber o galardão.

O evento, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, que premiou ainda a elite desportiva setubalense, distinguiu, entre outros, o antigo presidente do Vitória Futebol Clube, Fernando Pedrosa, com o “Prémio Carreira”.

“Este prémio tem muito que se lhe diga. Não é tanto pela carreira, é mais pela longevidade”, afirmou, com humor, Fernando Pedrosa, 87 anos, distinguido no evento pelo caminho trilhado em prol do desporto e do associativismo, em particular enquanto dirigente do Vitória Futebol Clube.

Domingos Diniz (candidato a Treinador do Ano, a equipa de Ténis de Mesa Adaptado (candidata a Melhor Equipa de 2018), José Vitorino (candidato a Melhor Atleta de Desporto Adaptado e Rui Praxedes  e Rui Domingos (candidatos a Atletas Esperanças Masculino), foram dos representantes do Vitória na cerimónia.

Os comentários estão fechados.