SANDRO MENDES ORIENTOU PRIMEIRO TREINO

INÊS BORBA E FERNANDO PEDROSA DISTINGUIDOS
25 Janeiro, 2019
ANDEBOL NOS 1 / 4 DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
26 Janeiro, 2019

SANDRO MENDES ORIENTOU PRIMEIRO TREINO

Sandro Mendes orientou esta tarde, em Tróia, a primeira sessão de trabalho da equipa profissional do Vitória Futebol Clube, num jogo de treino frente aos polacos do Légia de Varsóvia, equipa orientada pelo português Ricardo Sá Pinto.

Numa partida em Sandro Mendes fez alinhar um onze diferente em cada parte do treino, os polacos marcaram aos 82 minutos, na sequência de um lance em que os jogadores do Vitória pediam para que os jogadores adversários colocassem a bola fora do terreno de jogo para que fosse prestada assistência a Éber Bessa.

Os polacos não o fizeram e aproveitaram o facto dos jogadores do Vitória estarem praticamente parados para inaugurar o marcador.

Mais importante que o resultado foi a oportunidade de Sandro Mendes ter o primeiro contacto com a equipa como líder da equipa técnica.

1.ª Parte: Cristiano; Mano, Vasco Fernandes, Dankler, André Sousa; André Pedrosa, Nuno Valente, Zequinha, Rúben Micael; jhonder Cádiz e Mendy.

2.ª Parte: Milton Raphael; Luís Cortez, Silvio, Baba Fernandes, Cascardo; Semedo, Berto, Éber Bessa; Carlos, Kigi e Valdu Té.

 

Os comentários estão fechados.