ATLETISMO CONQUISTA PÓDIO

SUB 23 PERDEM 3-1 NAS AVES
27 Janeiro, 2019
ATLETAS DO VITÓRIA INICIARAM PROJECTO OLÍMPICO
28 Janeiro, 2019

ATLETISMO CONQUISTA PÓDIO

A equipa de atletismo do Vitória Futebol Clube, representada por 11 atletas dos vários escalões (Infantis a Veteranos), teve uma prestação brilhante no 35.º Torneio das Coletividades do Concelho de Loures, ao conquistar o terceiro lugar, por equipas, no evento realizado este fim-de semana.

Para tal muito contribuíram as excelentes prestações dos atletas Letícia Magalhães (1° infantil femininos); Silvestre Gomes (1° em M60) e Luís Baço (1° em M40), que subiram ao mais alto patamar do pódio.

Destaque ainda para os segundos lugares alcançados por Jorge Robalo (2° M35); João Veiga (2° M55) e Marco Cardoso (2° sénior) e para o terceiro lugar de Gumersindo Rodrigues (3° M65) e para as posições alcançadas por André Alves (4° sénior), Marcelo Santos (5° sénior), José Santos (9° M45), Janderlane Silva (9° sénior).

De referir que na prova rainha, o Vitória colocou cinco atletas nos 10 primeiros lugares. Em destaque esteve, ainda, Jorge Robalo que foi homenageado pela coletividade através de Francisco Gravito como primeiro vencedor da prova e pelos títulos nacionais e internacionais obtidos.

 

Os comentários estão fechados.