SC BRAGA VENCE 1-0 SUB 23

VITÓRIA – ÁGUAS SANTAS NOS 1/4 DA TAÇA DE PORTUGAL
29 Janeiro, 2019
TRIUNFO FÁCIL FRENTE AO CDE CAMÕES
3 Fevereiro, 2019

SC BRAGA VENCE 1-0 SUB 23

A equipa de Sub-23 do Vitória Futebol Clube foi derrotada este sábado por uma bola a zero pelo SC Braga em jogo da 25 e penúltima jornada da primeira fase da Liga Revelação.

No encontro realizado no Complexo de Atletismo de Setúbal, a equipa de Chiquinho Conde, que se apresentou bastante desfalcada, acabou por realizar uma excelente partida, pecando apenas no capítulo da finalização.

Os minhotos, que precisavam de um triunfo para garantir o apuramento para a fase de apuramento do campeão, colocaram-se em vantagem ainda no primeiro tempo, com um golo apontado por Namora, aos 15 minutos.

O Vitória tentou chegar, pelos menos, à igualdade, mas não conseguiu traduzir em golo as oportunidades criadas na baliza dos bracarenses. O capitão Bernardo acabou expulso, por acumulação de amarelos a três minutos do final do encontro.

Na próxima jornada, a última da primeira fase da competição, o Vitória desloca-se a Santa Maria da Feira, para defrontar a formação do Feirense, dia 9 de fevereiro, pelas 11 horas no Estádio Marcolino de Castro.

VITÓRIA FC: Valido; Modesto (Pedro Santos, 65′), Bernardo (cap.), Canadas, Yang, Sávio (Salas, 83′), Lobo (Kevin, 71′), João Tomaz, Amândio, Leo e Rodrigo Mathiola

Suplentes não utilizados: Lança, Cortez e Sylla

Treinador: Chiquinho Conde

Disciplina: cartão amarelo a Modesto (12′), Sávio (73′) a Bernardo (85′ e 87′); cartão vermelho a Bernardo (87′)

Golos: 0-1 por Namora (15′)

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.