GINÁSTICA DOMINA CAMPEONATO REGIONAL

ATLETISMO “PINTA” GRÂNDOLA DE VERDE
4 Fevereiro, 2019
VITÓRIA E CR2 CELEBRAM PROTOCOLO
6 Fevereiro, 2019

GINÁSTICA DOMINA CAMPEONATO REGIONAL

O Vitória Futebol Clube dominou o Campeonato Regional de Ginástica, consagrando 11 novos campeões distritais individuais, sete vice-campeões e conquistou ainda três terceiros lugares individuais. Já em termos coletivos, o Vitória FC, que se fez representar por 61 atletas, conseguiu seis títulos regionais, um segundo lugar e três equipas subiram ao terceiro lugar do pódio.

O evento, que teve lugar no passado fim-de-semana no pavilhão Antoine Velge, contou com as disciplinas de duplo minitrampolim e de tumbling, com competições nas categorias de Base e de 1.ª Divisão.

Foi uma coorganização da Secção de Ginástica do Vitória Futebol Clube e da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, participaram mais de duas centenas de atletas, em representação de clubes do distrito de Setúbal.

O evento desportivo, que contou com a participação de ginastas em competição nos escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores, serviu de apuramento para os campeonatos nacionais destas disciplinas da ginástica.

O Vitória Futebol Clube agrade à Câmara Municipal de Setúbal, também à União das Freguesias de Setúbal e a todos os pais dos atletas vitorianos, que mais uma vez deram um contributo valioso na organização do evento.

Os comentários estão fechados.