VITÓRIA E CR2 CELEBRAM PROTOCOLO

GINÁSTICA DOMINA CAMPEONATO REGIONAL
4 Fevereiro, 2019
Presidente do Vitória do Pico da Pedra recebido no Bonfim
8 Fevereiro, 2019

VITÓRIA E CR2 CELEBRAM PROTOCOLO

O Departamento de Formação do Vitória Futebol Clube e a empresa CR2 Construção e Remodelação, rubricaram um protocolo de cooperação e patrocínio que visa, entre outras ações, a remodelação dos balneários da formação, situados no pavilhão Antoine Velge, passando o logo da referida empresa a figurar em todas as camisolas de jogo, quer da formação, quer das escolinhas do Clube.

Paulo Gomes, vice-presidente do Vitória FC, congratulou-se com a assinatura deste protocolo. “É para nós gratificante termos as empresas de Setúbal a quererem construir um caminho connosco, queremos ser uma verdadeira entidade formadora com instalações dignas para os nossos atletas. Agradeço à CR2 ter aceite o desafio”, afirmou o dirigente vitoriano.

Carlos Ribeiro, proprietário da empresa CR2, antigo atleta profissional do Vitória FC, também revelou satisfação em poder colaborar com o Clube que representou enquanto atleta. “Fui aqui atleta e esta é uma casa que me diz muito. Sinto o Clube com muita alma. Como empresário não podia dizer não ao desafio que me foi proposto. Ajudar a formação é sempre uma boa aposta”, disse o empresário.

Os comentários estão fechados.