VETERANOS CONQUISTAM TAÇA DO MUNDO

VITÓRIA VENCE SASSOEIROS E PREPARA FASE SEGUINTE
9 Fevereiro, 2019
SORTEADA 2.ª FASE DA LIGA REVELAÇÃO
13 Fevereiro, 2019

VETERANOS CONQUISTAM TAÇA DO MUNDO

A equipa de veteranos do Vitória Futebol Clube, conquistou este domingo a Taça do Mundo de futebol que se realizou no Concelho de Lagoa (Açores), ao bater na final a equipa açoriana do União Micaelense por uma bola a zero, golo apontado por José Carlos Pires.

O Vitória somou por triunfos os quatro encontros disputados, frente ao São Roque (1-0), Vitória do Pico da Pedra (4-0), Operário dos Açores (3-0) e na final da competição o União Micaelense (1-0).

O avançado vitoriano, Márcio Madeira, arrecadou o prémio de melhor marcador da competição, organizada pela Associação de Futebol de Ponta Delgada, com cinco golos apontados e Vítor Madeira mereceu, por parte da organização, uma referência individual.

Recorde-se que para além do Vitória Futebol Clube, participaram nesta Taça do Mundo o Clube Desportivo Operário, Santiago Futebol Clube, Real Sociedad e Centro Asturiano de Oviedo (Espanha), Maia Clube, Vitória do Pico da Pedra, São Roque de Aveiro, São Roque Açores, Real SC, União Micaelense e Estrela de Santo André.

Vítor Madeira, capitão de equipa do Vitória Futebol Clube, revelou enorme satisfação pela conquista deste importante troféu. “Estamos muito satisfeitos por ter conquistado este troféu, É sempre um prazer representar o enorme Vitória e conseguir prestações tão bonitas como a que tivemos neste torneio onde mais uma vez o nome do Vitória FC saiu prestigiado e onde participaram equipas históricas como a real Sociedad, por exemplo. Este troféu é de todos os vitorianos e esta Taça do Mundo é dedicada a eles”, afirmou o veterano avançado.

 

Os comentários estão fechados.