VITÓRIA E ESCORPIÕES DA BOA FÉ RUBRICAM PROTOCOLO

SORTEADA 2.ª FASE DA LIGA REVELAÇÃO
13 Fevereiro, 2019
TRAIL RUNNING COM DUPLO TRIUNFO EM JORNADA DUPLA
14 Fevereiro, 2019

VITÓRIA E ESCORPIÕES DA BOA FÉ RUBRICAM PROTOCOLO

O Vitória Futebol Clube e o clube angolano, Escorpiões da Boa Fé de Viana, rubricaram esta quinta-feira um protocolo de colaboração que visa criar uma plataforma de cooperação no âmbito desportivo nas diversas modalidades.

Nos últimos dias, o clube angolano fez deslocar a sua equipa de ténis de mesa que estagiou nas instalações do Vitória. Um estágio que serviu para melhorar as capacidades dos atletas angolanos e que culminou com a disputa do “Troféu Amizade” entre as equipas juniores dos dois clubes.

Na assinatura do protocolo, que teve lugar na sala de imprensa do Estádio do Bonfim, estiveram presentes, entre outros responsáveis dos dois clubes, o Presidente do Vitória FC, Vítor Hugo Valente e o Vice-Presidente para as modalidades, Sérgio Casal, bem como Lúcio Francisco de Assis, presidente do clube angolano.

Vítor Hugo Valente sublinhou a importância da assinatura deste tipo de parcerias, elogiando o trabalho realizado pelos responsáveis do clube angolano em “propiciar a prática desportiva a muitos jovens angolanos, contribuindo para o desenvolvimento dos mesmos”.

Já o dirigente angolano afirmou que o protocolo “incide na possibilidade de criar entre os dois clubes uma plataforma de cooperação no âmbito desportivo, entre atletas treinadores e dirigentes”.

Recorde-se que o clube Escorpiões da Boa Fé de Viana é uma agremiação fundada a 28 de Julho de 2008. Apesar do futebol ser o desporto rei na instituição, o ténis de mesa é nesta altura o cartão de visita do clube angolano, que fornece à Seleção angolana de ténis de mesa, a maioria dos atletas.

 

Os comentários estão fechados.