O Vitória Futebol Clube não foi além de um empate 0-0 frente ao CD Tondela, em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS realizado este domingo no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Perante um CD Tondela cuja estratégia foi claramente a de jogar para conquistar um ponto, a equipa orientada por Sandro Mendes não conseguiu traduzir em golos as ocasiões criadas.
O nulo acaba por penalizar a equipa vitoriana que soma agora 25 pontos. No final da partida, Berto foi considerado o “Homem do jogo”. Na próxima jornada, agendada para sábado, dia 16 de março, às 15h30, o Vitória FC volta a jogar em casa, desta feita frente ao SC Braga.
No final do encontro, o treinador Sandro Mendes, revelou-se desiludido com o resultado.
“Queríamos muito ganhar e tentámos ganhar. Na primeira parte o jogo foi equilibrado, sem muitas oportunidades de golo. Tentámos abrir campo, ter jogadores para cruzar e acabámos com dois pontas de lança de um metro e 90 na área. Infelizmente não conseguimos marcar o golo que nos daria a vitória”.
“Não estamos a jogar sozinhos. Tentámos tudo para fazer golo, mas infelizmente não conseguimos. Há que continuar a trabalhar e tentar o mais breve possível voltar a ganhar para quebrar o ciclo: são muitos jogos sem ganhar”.