MIGUEL GALHARDAS CAMPEÃO NACIONAL DE JUDO

VITÓRIA EMPATA 0-0 COM TONDELA
10 Março, 2019
SOFIA GIL E RUI DOMINGOS CAMPEÕES DISTRITAIS DE TRAMPOLIM SINCRONIZADO
11 Março, 2019

MIGUEL GALHARDAS CAMPEÃO NACIONAL DE JUDO

O judoca do Vitória Futebol Clube, Miguel Galhardas, que acumula simultaneamente o cargo de treinador do nosso Clube nesta modalidade, sagrou-se, este fim-de-semana, Campeão Nacional de Judo, nos campeonatos realizados em Odivelas.

Depois de ter atingido as meias finais na elite nacional com 39 anos em Novembro, do ano passado, Miguel Galhardas conquistou agora a medalha de ouro nos veteranos, vencendo todos os seus combates por Ippon.

Mas esta não é apenas a boa notícia do judo vitoriano. A integração do treinador na equipa da Federação Portuguesa de Judo, resultou no reforço da equipa do Vitória. O treinador Pedro Fernandes, que este mês completa 25 anos, passou a integrar a equipa técnica, juntando-se assim aos técnicos Miguel Galhardas e António Morais, bem como à psicóloga do desporto Maria Inês Vigário.

“As referências que nos chegaram foram excelentes e de alguém que temos muito em consideração” referiu o coordenador e treinador Miguel Galhardas, acrescentando que “nas primeiras impressões houve uma imediata identificação com a forma como trabalhamos com os nossos jovens atletas”, disse.

Os comentários estão fechados.

P