O guarda-redes do Vitória Futebol Clube, Makaridze e os avançados Jhonder Cádiz e Frédéric Mendy, foram convocados para representar as respetivas seleções nacionais.
O guardião Makarizde, que reforçou o Vitória FC em janeiro último, voltou a merecer a confiança do Selecionado Nacional da Geórgia após um largo período de ausência. Makaridze vai participar nos jogos frente à Suiça, em Tblissi e em Dublin, frente à Irlanda, nos dias 23 e 26 de março.
Já o avançado Jhonder Cádiz vai representar a Seleção da Venezuela nos jogos frente às seleções da Argentina e Catalunha, nos dias 22 e 25 de março, ambos a disputar em Madrid.
Fréderic Mendy vai representar a Seleção da Guiné Bissau na partida agendada para 22 de março frente à sua congénere de Moçambique., a contar para a qualificação do Campeonato Africano das Nações (CAN).
Recorde-se ainda que também os guarda-redes dos sub-23, João Valido (Sub-19) e Josué (Seleção A), vão representar as Seleções de Portugal e Haiti, respetivamente.