SUB-23 EMPATAM (2-2) COM COVA DA PIEDADE

VITÓRIA VENCE NOVA ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL DE TRAIL
12 Março, 2019
ACABOU O SONHO MAS FICOU A EXCELENTE IMAGEM
17 Março, 2019

SUB-23 EMPATAM (2-2) COM COVA DA PIEDADE

A equipa de Sub-23 do Vitória Futebol Clube, empatou esta sexta-feira (2-2) com o Cova da Piedade, em jogo da 6.ª jornada da 2.ª fase da Liga Revelação, realizado no Complexo de Atletismo de Setúbal (Vale da Rosa).

Numa partida em que os pupilos de Chiquinho Conde poeriam ter vencido com alguma facilidade, o empate acaba por ser penalizador.

Valdo Té colocou, aos 18 minutos, a equipa do Vitória em vantagem no marcador, na transformação de uma grande penalidade, mas os piedenses empataram logo a seguir com um golo, aos 22 minutos, de autoria de Gonçalo Maria.

No segundo tempo Chiquinho Conde refrescou a equipa que chegou à vantagem por intermédio do defesa central Sandro Embaló, estavam decorridos 53 minutos.

Todavia, a equipa vitoriana permitiu a Pimenta, aos 57 minutos, o golo do empate na sequência de um pontapé de canto, desperdiçando assim, a oportunidade de somar mais três pontos, perante um adversário perfeitamente ao alcance.

Com este resultado, a formação do Vitória FC segue no 1.º posto, agora com 26 pontos, os mesmos que o Vitória SC (menos um jogo).

Os comentários estão fechados.