Derrota com sabor amargo

MAKARIDZE, CÁDIZ E MENDY NAS SELEÇÕES
15 Março, 2019
ACABOU O SONHO MAS FICOU A EXCELENTE IMAGEM
17 Março, 2019

Derrota com sabor amargo

O Vitória Futebol Clube perdeu esta tarde com o SC Braga (0-1), em jogo a contar para a 26ª Jornada da Liga NOS, que foi antecedido de um minuto de silêncio em memória do antigo vice-presidente e médico do Clube, Dr. Júlio Adrião.

A equipa vitoriana mostrou durante toda a partida ser superior ao adversário, que, no entanto, se revelou mais eficaz. O golo de Murilo aos 35′ naquela que foi praticamente a única oportunidade dos minhotos em todo o jogo, ditou o resultado numa partida em que o Vitória claramente a melhor equipa.

No final do jogo o treinador do Vitória FC, Sandro Mendes, realçou a qualidade de jogo da equipa, afirmando que esta foi a melhor exibição desde que assumiu o comando técnico.

“Na minha opinião foi o melhor jogo do Vitória desde a minha chegada. Jogámos contra uma equipa que se assumiu como candidata o titulo.O Vitória em nada foi inferior. Fizemos o nosso jogo, tivemos muita bola, jogámos por dentro e por fora. É compreensível que os jogadores queiram muito ganhar e, por isso, às vezes precipitem-se. Faltou-nos fazer um golo: há que continuar a trabalhar e quem joga assim está mais perto de ganhar. Obrigámos o Sp. Braga a queimar tempo e não vejo muitas equipas a fazer isso. Tivemos de ir atrás do prejuízo. Fizemos um golo em fora de jogo e tivemos algumas oportunidade que não conseguimos concretizar.”

Os comentários estão fechados.