ACABOU O SONHO MAS FICOU A EXCELENTE IMAGEM

SUB-23 EMPATAM (2-2) COM COVA DA PIEDADE
15 Março, 2019
MARGARIDA SILVA VICE-CAMPEÃ UNIVERSITÁRIA
18 Março, 2019

ACABOU O SONHO MAS FICOU A EXCELENTE IMAGEM

O Vitória Futebol Clube foi eliminado da Taça de Portugal de Andebol pelo primo-divisionário Águas Santas (19-30), na partida realizada este domingo no pavilhão Antoine Velge a contar para 0s quartos de final da competição.

Perante um adversário claramente superior, que luta por outros objetivos, o Vitória, sempre apoiado pelos seus adeptos que encheram por completo o pavilhão e não se cansaram de apoiar do Princípio ao fim do jogo, apesar do desequilíbrio no resultado, a equipa orientada por Danilo Ferreira e Francisco Bacalhau deixou uma excelente imagem.

Ao intervalo o Vitória perdia por 7-14, fruto de algum nervosismo inicial dos jogadores sadinos. Contudo, no segundo tempo os jogadores vitorianos obrigaram o Águas Santas a dar o seu melhor para manter a vantagem no marcador e em certos momentos do jogo ainda deu um ar da sua graça com apontamentos técnicos de belo recorte.

Bruno Gaspar com quatro golos apontados e Tiago Martins com três, foram alguns dos jogadores em destaque na formação vitoriana, onde também marcaram os seguintes jogadores: Gonçalo Neves (2), Ricardo Pereira (2), Pedro Padre (2), André Praxedes (1), Mário Fuzeta (1), André Fonseca (1), Francisco Fuzeta (1), Artur Pereira (1), Tomé Salgado (1).

Uma palavra final para o apoio incansável da claque vitoriana, bem como o apoio dos adeptos sadinos que souberam criar um ambiente fantástico, numa enorme propaganda para o andebol vitoriano e setubalense.

 

Os comentários estão fechados.